Você está aqui

Estudo de Perspectivas Econômicas e Profissionais Latam 2019

No início de cada ano, as empresas concentram sua atenção no fechamento do ano anterior e na otimização do ciclo que vem pela frente, definindo seus objetivos, analisando o planejamento de uma estratégia de negócios que deve ser adotada.

 

E como a sua companhia irá se manter atraente dentro do mercado e se adaptar às mudanças que podem ocorrer na economia nacional e internacional?

 

Com essa premissa e com a possibilidade de ter uma análise de atenção nos diferentes setores econômicos e profissionais da América Latina e, especialmente, do Brasil, realizamos o Estudo de Perspectivas Econômicas e Profissionais 2019.

 

Guia de Salários 2019

Neste material, a opinião de diferentes empresas e profissionais foi fundamental para conhecer as questões e áreas que devem ser o foco nos próximos meses.

Para ter mais detalhes sobre as perspectivas do Brasil e da região em relação aos diferentes setores econômicos e o impacto que uma estratégia de negócios pode ter na economia brasileira, convidamos você a fazer o download do estudo.

 

 

O estudo no Brasil

Chegamos ao sexto ano de lançamento do material. Realizado pelo PageGroup, o foco é o mercado latino-americano, com atenção especial aos países onde nossas operações são fixas: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Peru e México.

Em 2019, foram mais de 29 mil profissionais entrevistados em diversos países da América Latina. Só no Brasil, foram 7 mil pessoas: 26% delas, ocupam cargos na Presidência e na Diretoria em empresas dos mais diversos tamanhos e setores.

Aproveite para complementar a sua leitura!