Você está aqui

Estudo de Remuneração para Alta e Média Gerência 2015

A Michael Page apresenta mais uma edição do seu já tradicional Estudo de Remuneração. Presente desde 2000 no mercado brasileiro, e elaborado através de uma relação de confiança com nossos parceiros e steakholders do mercado nacional, nosso estudo hoje é referência para contratantes dos mais diversos setores e reflete de forma acurada as remunerações praticadas tendo como principal fonte os mais de 100.000 profissionais entrevistados por nós todos os anos, além do contato com os principais gestores e tomadores de decisão do país. 
 
Por meio deste estudo, você poderá consolidar a atual estrutura de remuneração de sua empresa para cargos de gestão, bem como organizar uma política de retenção de talentos baseada nas tendências do mercado, gerando insights para que a atratividade de sua companhia torne-se mais competitiva na difícil tarefa que é recrutar e manter um time motivado e de alta performance.
 
Aproveite a leitura e conte conosco para discutir quaisquer dúvidas ou buscar soluções em recrutamento para sua empresa.
Clique aqui para acessar o estudo