Você está aqui

Barômetro de RH 2015

 
Um novo estudo da Michael Page mostra que, longe de ser um clichê, as pessoas são realmente o recurso mais importante de uma organização. O reconhecimento desse fato significa que líderes de RH estão posicionando um foco maior na retenção e na gestão de talentos. Com isso, o RH está aumentando seu próprio valor nos negócios como um parceiro operacional e estratégico.
 
De acordo com o estudo da Michael Page, que entrevistou mais de 2500 líderes de RH ao redor do mundo, as atuais e maiores prioridades para o RH são: gestão de talentos, treinamento e desenvolvimento e recrutamento de talentos.
 
Os desafios que a função do RH agora encara, incluem: conhecer a demanda para a expansão da força de trabalho, aplicar KPIs mais sistemáticos para monitorar as necessidades da companhia e fornecer insights e orientações para a diretoria.
 
Confira mais detalhes também do posicionamento dos líderes de RH no Brasil, em relação ao mundo através dos nossos infográficos e outros materiais, além do relatório na íntegra para download no site do Barômetro de RH.